2019/2020

MENSAGEM DA PRESIDENTE

 CL Lázaro de Assunção / CaL Lindaura de Fátima Cerqueira Assunção

 

Agradeço a Deus, aos meus pais, antepassados e a todos os companheiros, companheiras, domadoras, LEOs e LEOs Juniores pela oportunidade de presidir o Lions Clube de Ilha Solteira. 


Aceitar o desafio de estar como Presidente deste clube é uma honra para mim, pois sei que posso contar com todos os companheiros, companheiras, LEOs e LEOs Juniores.


Cada um de nós possuímos conhecimento e habilidades diferentes e isso nos tornam mais fortes, só precisamos explorar esses conhecimentos e nos unirmos para servir desinteressadamente.


E justamente neste AL 2019/2020 teremos em Ilha Solteira a XXI LEOPíadas “Sebastião Junior Franco” e 2ª RGD, nos dias 19 e 20 de outubro de 2019 e 4ª RGD e XXI Convenção do Distrito LC 8, nos dias 02 e 03 de maio de 2020.


Por isso contamos com toda dedicação, garra, companheirismo, compromisso e trabalho para que continuemos a ser este clube de excelência de sempre.


O nosso lema: AMOR E GRATIDÃO NO SERVIR, com amor conquistamos tudo e gratidão é o gesto mais nobre que existe, por isso sempre que puder agradeça.


Tenho certeza que com AMOR E GRATIDÃO NO SERVIR nós chegaremos lá.

CL Lázaro de Assunção / CaL Lindaura de Fátima Cerqueira Assunção