2016/2017

MENSAGEM DA PRESIDENTE

sheila

CaL Sheila Irabi Mahmoud Garcia

 

Queridos companheiros e companheiras:

Neste novo ano Leonístico, vamos continuar com o bom trabalho iniciado em gestão anterior, objetivando cumprir fielmente os propósitos de Lions Clube Internacional, com simplicidade e dedicação. Estamos em um momento especial, onde o Lions Clube comemorará seu centenário, por isso se faz importante continuar com um trabalho sério, direcionado para o bem comum.

Ser parte da família leonística é ser um voluntário que visa a ajudar pessoas em dificuldade, resolver problemas sociais, melhorar a qualidade de vida da comunidade. Seu sentido é eminentemente positivo: ao mobilizar energias, recursos e competências em prol de ações de interesse coletivo, nós reforçamos a solidariedade social e contribuímos para a construção de uma sociedade mais justa e humana.

Somos uma equipe que faz parte de um todo maior que é o Lions Clube Internacional, sabendo que precisamos ter a capacidade de trabalhar unidos para alcançarmos nossas metas e objetivos com humildade, tolerância e companheirismo. Ninguém é nada sozinho e se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos nos esforçar coletivamente para alcançar o sucesso que almejamos. Todas as nossas atividades demandam trabalho humano, necessitam que sejam feitos com muito companheirismo, portanto a união de todos é fundamental para que qualquer tarefa seja realizada com determinação e dedicação, sem interesse pessoal e particular. Com motivação, visão, talento, diálogo e trabalho, podemos transformar a nossa comunidade. Solidariedade, responsabilidade e compaixão são sentimentos essencialmente humanos e virtudes cívicas. Serviço e dedicação é a única estrada que leva ao verdadeiro sucesso.

 

 

CaL Sheila Irabi Mahmoud Garcia / CL Valdir Antonio Garcia