2014/2015

Constitui para mim, uma grande satisfação e mais um desafio, assumir a Presidência do Lions Clube de Ilha Solteira no AL-2014/2015. Ao assumir o cargo de Presidente, o faço com a confiança e a certeza de que estou tendo a oportunidade de liderar um dos melhores clubes de Serviço do Distrito LC-8.

O “Orgulho de Ser Leão”, tema por mim escolhido como slogan de minha gestão no Ano Leonístico 2014/2015, representa o sentimento que sempre norteou as minhas ações como membro deste Clube de Leões. Torna-se, portanto, um objetivo para mim, contagiar a todos com o propósito de que este sentimento seja também motivo de orgulho para todos. Juntos, eu e minha Companheira Maria Druzian, assumimos o compromisso de nos dedicarmos ao máximo para corresponder à expectativa de todos; do nosso Governador de Distrito CL José Carlos Lourencetti, dos CCLL e CCaLL que apoiaram a nossa indicação, em especial o CL Mauro e CaL Silvete, nossos padrinhos, pela confiança que sempre depositaram em nós. Aproveito para ressaltar a importância de continuarmos merecendo a confiança de nossos parceiros para que possamos sempre contar com o apoio de todos e com isto, termos cada vez mais condições de exercer o nosso principal propósito de “SERVIR DESINTERESSADAMENTE”.

Agradeço à DEUS e aos meus pais, que me deram a vida, dando-me também a oportunidade de estar aqui; ao incentivo recebido de minha filha Aline e todos os meus familiares e amigos. Em especial à minha querida esposa Maria Druzian, que constitui uma das principais bases de sustentação de nossa família, sem a qual eu não teria a menor chance de assumir sozinho este compromisso.

CL Milton Bezerra da Silva 2014/2015

CaL Maria Druzian Bezerra da Silva