Cartaz da Paz 2015-2016

Caros Companheiros e Companheiras

A pedido do Governador Sebastião Gândara, envio as informações referentes ao Cartaz da Paz, etapa distrital e Distrito Multiplo.

É com grande satisfação e orgulho que divulgamos as informações relativas à seleção do Cartaz da Paz e os seus resultados na etapa Distrital 

Foram escolhidos por profissionais voluntários e altamente capacitados, de forma completamente imparcial e essencialmente artística e técnica, aos quais agradecemos imensamente a disponibilidade.

Agradecemos principalmente a todas as crianças, às Escolas e aos Clubes  participantes, pois essa disputa saudável e engrandecedora só faz melhorar os indivíduos e a sociedade.

Essa atividade certamente incute nos envolvidos a responsabilidade social, a cidadania e a tolerância.

Parabéns a todos os colaboradores e que continuem aperfeiçoando esse belo trabalho no nosso Lions Clube International.

CARTAZ DA PAZ ETAPA DISTRITO LC8 - (Concorrem os 59 clubes)

TOTAL: 74 CARTAZES INSCRITOS.

CORPO DE JURADOS:

 

1º LUGAR

GIOVANA DOS SANTOS COSIN – 12 ANOS – E. E. BENEDITO GEBARA 4ª F

LC DUARTINA

2º LUGAR

GABRIEL HENRICO N. SILVA – 12 ANOS – ESCOLA FOUR C BAURU 6ª

LC BAURU ESTORIL   (*Será premiado, avisaremos a data)

3º LUGAR

GABRIELA BARBIERI VIDAL – 12 ANOS – COLÉGIO OBJETIVO 13 JUNHO 

LC JUNQUEIRÓPOLIS

 

CARTAZ DA PAZ ETAPA DISTRITO MULTIPLO - (Concorrem os 9 distritos com seus cartazes finalistas)

Somente o 1º Lugar vencedor da Etapa Distrital, concorreu na etapa do Distrito Multiplo (entre os 9 distritos que aconteceu no ultimo dia 5/12)

 No dia 5 de dezembro, em Junqueirópolis (SP), a CC Vilma Raid Fernandes e o PDG Jarbas estiveram presentes e acompanhando todos os detalhes do evento de escolha do Cartaz sobre a Paz e melhor Redação do Concurso 2015/2016. A coordenação ficou à cargo do IPDG CL José Carlos Lourencetti (DLC-8) e esta etapa final do DMLC foi muito prestigiada com a presença de muitos convidados e 9 Ex-Governadores Distritais. O Cartaz classificado em 1º lugar foi enviado pelo Distrito LC-1 (cidade do Rio de Janeiro) e a Redação escolhida foi enviada pelo Distrito LC-2. Todos os Distritos participaram e souberam valorizar em suas comunidades/Escolas o lema: "Compartilhe a Paz".